instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto Pode ser divertido para qualquer um

Qualquer pessoa que postar um Tale usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os stories dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Esperamos que você tenha gostado de saber das novidades do Instagram 2022 e que se sinta à vontade para testar algumas delas na estratégia de advertising digital da sua marca.

Más leña para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos

A empresa também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de fifteen minutos sendo compartilhadas automaticamente como Reels .

Estamos desenvolvendo nosso trabalho anterior e o desenvolvemos constantemente. Além das entertainingções descritas, deve haver avisos nas mensagens diretas para incentivar a comunidade jovem a ser cautelosa com as mensagens de adultos com comportamento incomum.

O Instagram está desenvolvendo uma super novidade que promete tornar a rede social um pouco mais parecida com o TikTok: um feed vertical para Tales.

A medida foi questionada por muitas pessoas e gerou controvérsias, mas a busca por likes estava causando estresse e fazendo com que conteúdos rasos, que visavam apenas curtidas, fossem publicados na rede clique aqui social.

Mientras tanto, quedamos a la espera de que llegue el esperado cifrado de extremo a extremo para la mensajería privada, que parece que tendrá que esperar al 2023.

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

O Instagram também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de 15 minutos sendo compartilhadas automaticamente como bobinas.

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Prime Day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba free of charge de thirty días

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *